top of page
Buscar

Flagship de Tania Bulhões terá restaurante, louças, arte e design.

  • Foto do escritor: Di.Ca
    Di.Ca
  • 22 de abr. de 2024
  • 2 min de leitura

Atualizado: 2 de jul. de 2024

Poucos meses se passaram desde que Tania Bulhões adquiriu a fábrica de porcelana francesa Royal Limoges. Agora, a marca de homeware de luxo anuncia a abertura de sua primeira flagship, em São Paulo. A partir de 2 de maio, o espaço de 1.300 metros quadrados servirá para clientes conhecerem a fundo as louças e as raízes da marca, com experiências gastronômicas, arte e design.

O casarão que abrigará o espaço está localizado em uma esquina na rua Colômbia, em frente ao escritório e loja da empresa. O primeiro andar será voltado para perfumaria e o segundo abrigará todo o portfólio para casa.

Ao longo de três anos de concepção do projeto, Virgilio Castro Cunha, CEO da marca, decidiu expandir os negócios para a área da hospitalidade. “Uma novidade superbacana será o primeiro restaurante da marca, o Leila, em homenagem à mãe da Tania”, diz Cunha.

O menu será assinado pelo chef Pedro Franco, e apresentará uma gastronomia franco-mineira, com receitas da família com toque francês. Os drinques terão ingredientes inspirados nas fragrâncias de alta perfumaria da marca.

A ideia do restaurante surgiu através de provocações do mercado para que a marca ingressasse no setor hoteleiro. Um projeto que não foi descartado.

Arte e design também são setores que farão parte da nova casa. A decoração do espaço será feita em parceria com galerias como a Galeria Luciana Brito, a Galeria Lume e a artistas como Yohannah de Oliveira.

Além das obras, o mobiliário será composto por uma seleção de peças atemporais de designers que Tania valoriza e garimpos de antiquários, também apresentará pela primeira vez algumas peças de design autoral criadas em parceria com marcas como Estúdio Orth e Vermeil.


Fonte: Revista exame



ree

 
 
 

Comentários


Rio de Janeiro - Rj 

 (21) 96864-1371

  • Instagram
bottom of page